Politica de Frete e Envio

1. Preços e Taxas

Todos os nossos produtos são importados diretamente do fabricante para o endereço final do nosso cliente. Fabricas que estão localizadas na Europa, Ásia e Estados Unidos.
Qualquer possível taxa de importação dos produtos é de nossa responsabilidade, o cliente não paga nada a mais para receber o produto.
Todas importações podem estar sujeitas a taxas quando chegam ao Brasil, porém a chance de taxação em nossos produtos é menos que um por cento.
Caso ocorra a taxa de despacho postal, nós efetuaremos o pagamento da mesma e o pacote seguirá para entrega no endereço cadastrado.
Caso ocorra uma taxa abusiva sobre o valor do produto, nós optaremos por não efetuar o pagamento da mesma e efetuar um novo envio ou o reembolso do valor pago pelo cliente (consultar política de reembolso no rodapé da página).
2. PRAZOS
Nosso prazo de separação é de até 2 dias, após a confirmação do pagamento. Já o prazo de trânsito é de 15 a 20 dias, após a postagem do pacote para todo o Brasil.
O transporte dos produtos é realizado pelas agências dos correios, assim que o produto chega ao Brasil.
3. DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.
Os Correios realiza três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.
Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios ou no nosso sit., utilizando o código de rastreio fornecido após a confirmação do pagamento no ato da compra.
4. CUIDADOS COM O ENDEREÇO
Nossa loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
Nós não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.
Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.
Se tiver qualquer problema com seu pedido estaremos sempre à disposição para resolver através do nossos contatos.
E-mail: jigbrasil.com@gmail.com
Telefone: 27 9 9805 6501