Política de Frete e Envio

1. Preços e Taxas 

A Jig Brasil é uma empresa brasileira que atua como curadora, selecionando produtos exclusivos de alta qualidade junto a fornecedores internacionais.

  • Responsabilidade de Impostos: Todos os nossos preços são finais. Quaisquer taxas ou custos de importação possíveis, incluindo o Despacho Postal , são de nossa total responsabilidade . O cliente não paga nada a mais para receber o produto.

  • Taxa Abusiva/Problema Fiscal: Caso ocorra alguma tributação abusiva que inviabilize uma importação, optamos por não efetuar o pagamento , realizar de imediato um novo envio ou o reembolso total do valor pago ao cliente (consulte nossa Política de Reembolso).

2. Prazos de Entrega

Nosso prazo de entrega é composto por duas etapas:

  • Separação: Até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

  • Trânsito: O prazo de envio internacional e nacional (Correios) é de 17 a 22 dias úteis para todo o Brasil, a partir da postagem do pacote.

3. Rastreamento e Acompanhamento

O transporte dos produtos é realizado pelas agências dos Correios (após a chegada no Brasil).

  • O código de rastreio será fornecido ao cliente por e-mail, logo após a postagem , permitindo o envio do pedido no site dos Correios ou em nossa plataforma.

4. Destino Ausente ou Endereço Incorreto

  • Destinatário Ausente: Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber, o pacote será enviado à agência mais próxima e ficará disponível para retirada por até 7 dias corridos .

  • Endereço Incorreto ou Retorno ao Remetente: Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino. Caso o pacote retorne ao remetente por ausência do destinatário ou erro de endereço, o cliente terá duas opções:

    1. Reenvio: Será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente.

    2. Reembolso: A loja efetuará o reembolso do valor do produto , descontando os custos de frete já incorridos.

Todos os detalhes da entrega e rastreamento são informados por e-mail.

 


 

Contatos para Suporte: E-mail: contato@jigbrasil.com.br 

 Telefone : 27 9 0522-0025