Troca e Devolução
Não ficou satisfeito? Devolvemos o seu dinheiro!
Queremos sempre clientes satisfeitos em nossa loja. Queremos que os produtos causem uma comoção geral de felicidade ao chegar em sua casa para você voltar sempre. Se por algum motivo você ficar desapontado com sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regras simples de trocas, devoluções e reembolsos.
Arrependimento e Desistência:
No caso de trocas e devoluções por consentimento ou desistência (quando o produto estiver em perfeitas condições, mas não agradar ao cliente), terá o prazo de 7 (sete) dias corridos , contado a partir dos dados de recebimento da mercadoria (conforme registro de recebimento), para fazer uma solicitação de devolução por contato telefônico ou por e-mail.
Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento (dentro de 7 dias):
-
Entre em contato com o suporte através do e-mail ou telefone.
-
A Loja emitirá uma etiqueta de logística reversa (frete pago por nossa conta) para que o cliente envie o produto pelos Correios.
-
Importante: O produto deverá estar em sua embalagem original, sem sinais de uso , sem violação de lacre (quando existente), e acompanhado de todos os acessórios que possui.
-
A partir da coleta do produto e da confirmação das condições acima, você poderá optar por:
-
Recebimento de um crédito na Loja no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.
-
Restituição do valor total da compra (incluindo o frete original), pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.
*Caso o pedido já tenha sido enviado e seja solicitado o cancelamento, o cliente deverá aguardar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa (com frete de retorno pago pela Loja) e assim será realizada a devolução do valor pago.
* A Loja não tem a obrigação de trocar produto qualquer cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso ou atender pedidos fora dos prazos legalmente indicados (7 ou 30 dias).
Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar negociações por motivos de consentimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de trocas apenas em caso de entrega de produtos com defeito (vício).
Other Ocorrências:
Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à Loja por telefone ou através do e-mail. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, poderão ser reenviados sem consulta prévia.
Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer uma das situações abaixo, a coleta/entrega do produto deverá ser recusada:
-
Embalagem aberta ou avariada;
-
Produto avariado;
-
Produto em desacordo com o pedido;
-
Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Loja em até 72 horas contadas a partir da coleta.
Esperamos ter esclarecido suas dúvidas!
+55 27- 9 9910-0095 contato@jigbrasil.com.br
